terça-feira, 2 de março de 2010

Bebê do futuro cadeirão da bloom

Cadeirão fresco Loft da Bloom. Esse cadeirão é bem interessante. Não sei se é realmente funcional. É lindo e tem em várias cores.

Tô sem tempo, vou colar do site mesmo. Os meus 2 leitores que me desculpem.

- A cadeira Fresco é a única que acompanha seu bebê do nascimento até o jardim de infância.- Poltrona giratória em 360 graus.- Múltiplas posições de inclinação da cadeirinha.- Altura ajustável de 103 cm até 116 cm.- A única cadeira de refeição do mundo que atinge a altura de uma bancada de cozinha estilo americano.- Bandeja de alimentação extra-grande e segunda bandeja para brincar ajustáveis e removíveis ? podem ser colocadas na máquina de lavar louça.- Ideal para bebês de 0 a 12 anos ou até 36 kg.- Design moderno, assento ultra confortável.- Múltiplas formas para crescer com seu bebê: De 0 a 06 meses - confortável cadeira de descanso-De 6 meses a 3 anos - cadeira de alimentaçãoA partir de 36 meses - cadeira anatômica infantil- Dimessões do Cadeirão aberto: 1,15 alt x 62 comp. x 62 larg.


A venda na BBtrends por exorbitantes R$2799,00 http://bbtrends.com.br/



No amazon o cadeirão atende pelo nome de Bloom Baby Fresco Convertible 3-in-1 High Chair e custa cerca de $400.00 http://www.amazon.com/Bloom-Baby-Fresco-Convertible-Chair/dp/B000XQG2IA/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=home-garden&qid=1267556550&sr=8-2





Para o site do fabricante clique http://www.bloombaby.com/

Um comentário:

  1. Olá Carol! Muito legal essas cadeiras! Pela foto, parecer ser bem resistentes! As crianças devem adorar! Dá até pra dormir! Mas será que essa cadeire dá conta de fazer os pimpolhos dormirem? Acho que vai ser difícil.

    ResponderExcluir