quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nós testamos: mochila goldbug 2 in 1 harness



Essa mochila com cinto-guia é bem legal. Tem uma infinidade de modelos, muitos bichinhos diferentes para você ficar muito na dúvida na hora de escolher.
É uma coleirinha para crianças super disfarçada. A guia do produto compõe a mochila como se fosse o rabo do bichinho. é destacável, podendo ser somente uma mochilinha /acessório. A mochila mesmo não tem muito espaço, é só um bolsinho, pelo menos no modelo que eu tenho. Serve para evitar que as crianças se percam em shopping ou se afastem dos pais em lugares com muitas pessoas. Perfeita para crianças a partir de 18 meses.





À venda na Toymania por R$74,90




Agora vamos à parte nós testamos:

Uma mão na roda se você está sozinho com crianças pequenas. Na hora que você precisa das duas mães, como assinar um cheque, você não passa por aqueles sustos quando a criança some do nada. Eu usei muito assim: guardava o rabinho/guia no bolsinho da mochila e ele usava como uma mochila normal. quando eu precisava segurá-lo, aí é que eu usaba a guia. Depois guardava de novo. Vamos deixar bem claro que é um instrumento auxiliar, não substitui a supervisão de um adulto. Aliás, como todo produto com cordas, é imprenscindível a supervisão de um adulto e um adulto com noção. Não amarremos nossas crianças na grade do prédio para ir ao mercado, rs...
Meu filho adorou e adora até hoje. Usou sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário