sexta-feira, 27 de maio de 2011

Double stroller (carrinho duplo) joovy caboose ultralight

Comprei esse carrinho lindo!

Serve muito bem ao seu propósito. Perfeito para passeios longos, onde as crianças maiores ficam cansadas de andar. Na Disney o que mais se vê são carrinhos duplos de todos os tipos.
Dos double strollers que eu vi ele é o mais compacto e é muito bom para irmãos de idades diferentes. A criança maior pode ir sentada ou em pé.

Possui variações de cores lindas.





joovy online store, que envia para o brasil, mas o frete deve ser meio caro... http://joovy.net/joovystore/doublestrollers.php


Difícil de acreditar que no Brasil você não ache coisas legais assim...

4 comentários:

  1. Gostaria de comprar um carrinho duplo, igual a esse, vc pode me ajudar?
    Izabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve em utbaby.com.br. Para maiores detalhes, por favor me encaminhe um e-mail!

      Att.,
      Vinicius
      contato@utbaby.com.br

      Excluir
  2. Bom dia!

    Adorei o carrinho e gostaria de saber como vc fez para comprar na amazon porque é tudo em ingles e daí não entendi se dá pra gente do Brasil comprar mesmo naquele site, e se dá pra pagar com nosso cartão brasileiro mesmo, pode me fazer o grande favor em me ajudar? Sou mãe de gemeos e preciso muito de um carrinho assim!

    Meu email é hauschild.consultoria@hotmail.com

    Desde já te agradeço.

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comprar o carrinho, mas estou na dúvida como realizar a compra no amazom. O site é confiável? Eles cobram muito caro para a entrega no Brasil? Estou precisando desse carrinho, pois vou ter outro bebê! Você pode me ajudar? Meu e-mail é carlavts@gmail.com
    Obrigada!
    Carla

    ResponderExcluir